Exposição no Memorial da Devoção homenageia o humorista Renato Aragão em Aparecida (SP)

14/02/2017 16:06

 

Exposição no Memorial da Devoção homenageia o humorista Renato Aragão em Aparecida (SP)

 
TV Aparecida/A12, 09 de Fevereiro de 2017 às 12h51. Atualizada em 13 de Fevereiro de 2017 às 12h57.
 
exposição didi
 
O Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida no Santuário Nacional, inaugura no dia 12 de março uma exposição especial em homenagem ao humorista Renato Aragão.
 
A exposição ‘Didi, o devoto trapalhão’ vai apresentar a história profissional e de fé a Nossa Senhora Aparecida, através de objetos pessoais, homenagens recebidas, troféus e materiais licenciados como revistas, gibis, copos descartáveis, guardanapos, etc.
 
Para marcar as homenagens ao humorista uma estátua de cera do Renato Aragão, no tamanho de 1.65, foi confeccionada pelo artista plático Luiz Rosa e será vestida com uma roupa usada por Renato Aragão em uma das edições do Criança Esperança.  Após a inauguração, a estátua ficará em exposição no hall dos devotos famosos no Museu de Cera de Aparecida.
 
 
Nesse mesmo dia, 12 de março, Renato Aragão participará da santa missa e da Cerimônia de Coroação no Santuário de Aparecida.
 
A exposição ‘Didi, o devoto trapalhão’ estará aberta para visitação pelo período de 12 de março a 31 de julho, com entrada gratuita.

 

Fonte: https://www.a12.com/tv-aparecida/noticias/detalhes/exposicao-no-memorial-da-devocao-homenageia-o-humorista-renato-aragao-em-aparecida-sp

www.google.com.br